Apple encomenda 59 milhões de iPhone 5. Facebook Stories. Museu Ferrari. E mais

06/08/2012

59 mi de unidades do iPhone 5 serão fabricadas neste ano

Depois comer poeira atrás da Samsung no mercado de smartphones no segundo trimestre, a Apple prepara artilharia pesada contra a rival. Uma estimativa do banco J. P. Morgan indica que a empresa da maçã encomendou 59 milhões de unidades do iPhone 5 para entrega neste ano. O novo iPhone deve ser anunciado em 12 de setembro e as entregas devem começar na semana seguinte. Leia a matéria completa na Exame.com.

Facebook Stories vai reunir experiências de usuários

Foi lançado nesta quinta-feira, 1, o Facebook Stories, um projeto da rede social que visa reunir histórias curiosas que os usuários vivenciaram por meio do site de relacionamento. Qualquer usuário pode enviar a própria experiência ao Facebook Stories, se for selecionada, a história pode repercutir entre os milhões de usuários do Facebook. Leia duas histórias e assista a video no portal ProXXIma.

Ferrari constrói museu contemporâneo e sustentável na Itália

O novo Museu Ferrari foi projetado para ser contemporâneo e sustentável. O local abriga diversos clássicos automobilísticos da marca, que contrastam com a elegância arquitetônica desenhada pelo Estúdio Shiro, situado na capital inglesa, Londres. Não é apenas a cor amarela que destaca o edifício italiano, mas sim todas as técnicas aplicadas à construção para que ela se tornasse mais eficiente e agradável aos visitantes. O museu conta com sistema energético geotérmico e visual arrojado como o dos carros criados pela marca. Leia a matéria completa no Ciclo Vivo.

Apple domina mercado mundial de tablets

Uma pesquisa divulgada pelo IDC nesta quinta-feira, 2, revelou que a Apple está naliderança absoluta do mercado mundial de tablets com 68,2 por cento do total. A Samsung ficou na segunda posição, com quase 2,4 milhões de tablets, o que representa 9,6% do mercado. A venda de tablets no segundo trimestre do ano cresceu 33,6%, saltando para mais de 25 milhões de unidades em comparação com os três primeiros meses do ano.  Segundo dados da pesquisa, o crescimento da Apple no mercado aconteceu após o lançamento do novo iPad, em março. A Samsung na comparação com o mesmo período do ano passado mostrou um crescimento de 117,6%. A Amazon aparece com uma fatia de 5% do mercado com seu Kindle Fire, seguido pela Asus, com 3,4%, e Acer, com 1,5%. Os outros fabricantes, somados, aparecem com 12,3% do mercado. (Reproduzido do portal ProXXIma.)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: