Novidades sobre programas de fidelidade. Coca-cola e McDonald’s fora das Olimpíadas? E outras notícias

12/07/2012

CEO da Incentiva fala sobre programas de fidelidade ao vivo na JustTV

Hoje, às 15 horas, o programa Ponto de Contato, do canal web JustTV, entrevista Anete Schonenberg Bekin, CEO da Incentiva Marketing, agência especializada na criação e gestão de programas de fidelidade. Anete vai falar sobre o momento atual do mercado e as nova tendências. Os internautas podem participar enviando perguntas por email. Saiba mais aqui.

Londres quer banir Coca-Cola e McDonald’s das Olimpíadas

Dois dos principais patrocinadores dos Jogos Olímpicos correm o (pequeno) risco de serem excluídos da edição deste ano do evento. A Assembleia de Londres, que sediará as competições, contesta a presença de McDonald’s e Coca-Cola, por trabalharem com produtos ligados à obesidade infantil. Leia a matéria completa na Folha de S. Paulo. (via Adnews)

Nike lança chuteira sustentável para atletas de alto rendimento

A Nike acaba de lançar uma chuteira sustentável. O modelo, apelidado de Green Speed (velocidade verde), foi totalmente fabricado a partir da busca pelo menor impacto ambiental possível. A criação é assinada pelo desenhista britânico Andy Caine. Mesmo tendo sido planejado dando maior ênfase às questões ambientais, o calçado não deixa a desejar em termos de desempenho. Segundo a empresa, ele o mais leve e mais rápido já produzido pela Nike. Leia a matéria completa no Ciclo Vivo.

Varejistas querem ficar mais “locais” ainda através da tecnologia

Os varejistas americanos que planejam investir em novas tecnologias de marketing querem usar serviços de geolocalização mais do que qualquer outra coisas, sugere uma pesquisa com 500 empresas realizada no último trimestre pela CompTIA. 21% dos entrevistas relataram que já utilizam um serviço de geolocalização, como o Foursquare, e outros 28% planejam começar a usar um em breve. Leia a matéria completa, em inglês, no site Internet Retailer.

BlackBerry Music Gateway já está disponível

Anunciado na BlackBerry World 2012, o novo BlackBerry Music Gateway permite que o usuário toque músicas de maneira wireless em casa ou no rádio do carro, diretamente de seu smartphone BlackBerry®, tablet BlackBerry® PlayBook™ ou qualquer dispositivo com tecnologia Bluetooth® habilitada *. Após feita a conexão com o BlackBerry Music Gateway, o usuário pode controlar a música de até10 metrosdo rádio, sem perder uma única nota. Saiba mais sobre o produto na loja da Blackberry.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: