Flashmob de prostitutas, água no Saara e outras novidades

26/04/2012

Flashmob de prostitutas alerta para tráfico de mulheres

O Red Light District, na Holanda, região conhecida por ser uma zona de prostituição, foi palco de um flashmob inusitado. Seis mulheres de programa paradas em uma vitrine de um bordel começaram a dançar chamando a atenção do público que passava por lá. No entanto, a performance não se tratava de uma rotina de dança normal, mas sim de um aviso. Leia o restante da matéria e veja o vídeo no Adnews.

Programa Fidelidade Localiza conquista três milhões de clientes

O Programa Fidelidade da Localiza conquistou este mês a marca de 3 milhões de clientes cadastrados. O último recorde foi de 2 milhões de clientes participantes, em julho de 2010.  Para Herbert Viana, diretor de marketing da empresa, o rápido crescimento aconteceu em função da priorização do cliente. Leia a matéria completa no Mercado e Eventos.

Cientistas encontram água subterrânea no deserto do Saara

Pesquisadores ingleses encontraram água em um dos locais mais improváveis do mundo. Os aquíferos estão em algumas das áreas mais secas da África, incluindo o deserto do Saara. Leia a matéria completa no Adnews.

Compras com pontos de programa de fidelidade: o que devo saber?

Algumas recomendações importantes que foram publicadas no site da Proteste. Confira.

Alerta: Google será dono de tudo o que você puser no Drive

O alardeado Google Drive chegou, mas e agora, deve-se colocar nele todos os arquivos que se tem no computador? É sempre bom pensar antes de agir, como mostra Rodrigo Ghedin, do Gizmodo. Ele foi procurar na política de privacidade da gigante de buscas o que há ali que possa tratar do serviço de armazenamento em núvem da companhia – já que os termos foram unificados. E achou dois trechos preocupantes; o primeiro afirma que não há garantias de funcionamento, já o segundo diz claramente que qualquer coisa hospedada com o Google passa a pertencer ao Google. Leia a matéria completa no Adnews.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: