Timeline do Facebook, economia criativa, bolsas em universidade espanhola e outras notícias

30/03/2012

Timeline elevou engajamento para marcas

A Simply Measured realizou uma pesquisa para saber se a migração da fan pagepara o formato Timeline do Facebook trouxe benefícios em relação ao engajamento dos internautas. Segundo o relatório, as marcas tiveram engajamento médio de 46% a mais com a funcionalidade. Leia a matéria completa, com gráfico e lista completa das marcas, no ProXXIma.

Facebook dá dicas para você bombar sua timeline

A dois dias da transição das páginas corporativas do Facebook para o modelo com timeline (linha do tempo), a rede social resolveu dar uma mãozinha àqueles que têm dúvidas sobre como usar plenamente as novas funcionalidades. Confira as dicas na matéria do Adnews.

Movimento investe na economia criativa

Dividido em cinco etapas, HotSpot visa encontrar projetos que vão de sustentabilidade à moda e apresentá-los como novos negócios ao mercado. Leia a matéria completa no Meio&Mensagem.

Executivos brasileiros são os mais bem pagos

A valorização dos salários dos executivos brasileiros já se consolidou como uma tendência no mercado mundial. Desde o ano passado, a remuneração de profissionais de alta gerência vem superando alguns dos principais mercados como Nova York, Paris e Xangai, e cresce em uma média de 10% ao ano. A conclusão é de um levantamento global realizado pela multinacional de recrutamento Robert Walters, que pesquisou a média salarial de 23 países em áreas como marketing, vendas, recursos humanos e finanças. Leia a matéria completa no portal da FBDE Nexion.

Facebook testa nova plataforma para propagandas

O Facebook está mudando o sistema de autogerenciamento através do qual os anunciantes divulgam seus produtos na rede social. Agora, eles poderão escolher que tipo de retorno querem que suas publicidades obtenham. Leia a matéria completa no Adnews.

Universidade oferece bolsas para intercâmbio na Espanha

Além de gastos com hospedagem e curso de espanhol, selecionados terão bolsa de 2 mil euros para cobrir gastos com passagens aéreas. Leia a matéria completa no Exame.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: