Groupon testa (outro?) programa de fidelidade

27/02/2012

Em outubro passado, publiquei notícia sobre um programa de fidelidade que o Groupon iria lançar no mês seguinte, usando como mercado teste a cidade de Philadelphia. O nome do programa era Groupon Rewards (vamos dar um desconto para a criatividade) e focava, equivocadamente na opinião do blog da Colloquy, ainda mais na redução de preços. Pois parece que a empresa tomou gosto, pois surge agora a notícia de outro programa, o Groupon VIP.

Segundo artigo do internetretailer.com, o Groupon VIP será um programa de fidelidade premium que “dá aos compradores acesso às ofertas antes dos demais, além de ofertas exclusivas e também capacidade de em um clique requisitar devolução para vouchers não utilizados. O programa custará 30 dólares anuais, disse uma porta-voz do Groupon.”

Ainda segundo o artigo, o “Groupon está testando o programa em Tampa, Flórida, com um grupo de seus assinantes que receberá acesso grátis ao programa por três meses antes de decidir se pagarão o fee anual”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: