4 lições do Chaves para sua marca

31/01/2012

(Artigo interessantíssimo, escrito por Paulo Lima, do site http://www.ideiademarketing.com.br.)

O fenômeno mundial Chaves ainda é considerado por muitos uma incógnita quando falamos na proporção de seu sucesso. Um programa sem grandes investimentos, com um cenário precário e produção fraca, tomou conta do mundo e, principalmente, daqui do Brasil, onde há tanto tempo é reprisado anotando os melhores números de IBOPE para a emissora do inteligentíssimo Silvio Santos.

O fato é que explicar esse sucesso seria praticamente impossível. Mas, como aprender com o Chaves pensando no mesmo como uma marca? Veja alguns pontos relevantes abaixo:

Identidade

Você já assistiu algum episódio em que o Sr. Madruga usa uma camisa amarela ao invés do seu preto básico? Não sentiu como se o programa não tivesse em sua fase mais engraçada, em seu melhor momento ou algo parecido?

Leia a matéria completa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: