Groupon lança ferramenta para acompanhar desempenho dos varejistas

08/01/2012

O novo Merchant Center online permite aos varejistas clientes do gigante das compras coletivas uma visão abrangente do desempenho de suas ofertas no  Groupon Now! e no Groupon Rewards. Seu painel detalha inclusive o feedback do consumidor. A nova ferramenta permite rastrear os comentários dos consumidores e o desempenho em termos de aquisição, gasto incremental e ROI.

Utilizando o novo recurso, o  Groupon recentemente começou a pesquisar todos os consumidores sobre as suas experiências imediatamente após o resgate. No novo Merchant Center, citações diretas e ranking de recomendações de consumidores que resgataram cupons recentemente são atualizados em tempo real, ajudando dessa forma os varejistas a entender como estão desempenhando em relação aos consumidores e o que fazer em relação ao potencial de repetição de compra. Até o momento, perto de um milhão de consumidores deram feedback aos clientes do Groupon.

Fonte: Groupon (via Colloquy)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: