Pesquisas: assuntos que se destacaram na web, de que os consumidores não abrem mão e Brasil já é 4º. no Facebook

06/01/2012

Os assuntos que se destacaram na web em 2011 A MITI Inteligência avaliou os temas de maior relevância na web em 2011 com base em estudos e análises produzidos a partir de métricas de repercussão e comportamento. No relatório, os temas foram divididos em cinco principais grupos:  Indústria e Varejo (e o destaque aqui foi a denúncia de trabalho escravo), Tecnologia (morte de Steve Jobs, claro), Economia (Black Friday e Belo Monte), Política (com as mulheres em primeiro lugar) e Comportamento (o Casamento Real, claro). Leia a matéria completa.

10 itens explicam o que os consumidores querem Uma vez conectados, a internet é uma das últimas coisas de que os consumidores estariam dispostos a desistir se tivessem de reduzir gastos, de acordo com as descobertas do ConsumerLab. Leia a matéria completa.

Brasil já seria o 4º País no Facebook Segundo cálculos de um analista da ZenipthOptimedia, rede social teria encerrado o ano com 35 milhões de brasileiros inscritos. Leia a matéria completa.

Fontes: ProXXIma, Adnews e Meio&Mensagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: