Google e Facebook vão fazer greve? Prêmio para design brasileiro. E outras notícias

05/01/2012

O Google, o Facebook, a Wikipedia, o Yahoo, Twitter e outros dos sites de maior audiência da internet podem interromper seus serviços como uma forma de protesto. A notícia, que ganhou força na web nas últimas horas, explica que a decisão seria uma maneira desses portais manifestarem seu descontentamento com a lei antipirataria S.O.P.A (sigla de Stop Online Piracy Act), que está em discussão no Senado norte-americano. Leia a matéria completa.

Eike, Semp Toshiba e Positivo serão sócios da Foxconn Conforme fonte do governo disse ao Estado de S. Paulo, representantes das empresas visitarão a sede da companhia taiwanesa nos próximos dias juntamente com técnicos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para finalizar detalhes do projeto. Leia a matéria completa.

Estadão digitaliza o acervo de seus 137 anos de história O jornal O Estado de S.Paulo abrirá na internet todo o volume de informação de seus 137 anos de história. A consulta estará disponível até junho deste ano… Leia a matéria completa.

Design brasileiro leva três prêmios no IF Oz, com dois cases para a Penalty; e Tátil, com a marca olímpica Rio 2016, são os únicos trabalhos do País entre 275 premiados. Leia a matéria completa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: